Negociando...

Moto Club deve formalizar proposta para novo gerente nesta semana

Conversas estão em andamento e devem evoluir nos próximos dias
Thiago Bastos / Imirante Esporte22/11/2021 às 16h26
Moto Club deve formalizar proposta para novo gerente nesta semanaEx-goleiro e atleta do clube demonstrou interesse, mas Moto esbarra em condições financeiras ruins (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Moto Club, que está em fase de remontagem administrativa e em seu departamento de futebol, deverá formalizar ainda nesta semana uma proposta para o ex-goleiro do clube, Rodrigo Ramos, ser o gerente de futebol do clube.

A informação é do próprio Rodrigo Ramos, em contato na tarde desta segunda-feira (22) com o Imirante Esporte.

De acordo com o ex-jogador, que atualmente exerce um cargo na secretaria de Esportes da cidade de Imperatriz, as negociações com o atual presidente do Moto, Yglésio Moyses, estão em processo.

“Ao longo destes últimos dias tive algumas conversas com o Yglésio, mas foram conversas informais. Como ele [Yglésio] assumiu agora, ele está vendo os ativos e passivos e somente após ele se debruçar sobre estes dados é que o Moto deverá fazer alguma proposta”, disse ao Imirante Esporte.

Caso aceite o convite do Moto, Rodrigo Ramos teria que deixar o cargo público. O clube ainda está em fase de análise dos atuais recursos do clube. Na semana passada, o próprio Yglésio Moyses admitiu que o Papão possui uma dívida já parcelada de uso de energia elétrica nas instalações do clube.

Apesar de conversas informais, Rodrigo Ramos admitiu que já conversou com o presidente do Moto sobre possíveis nomes para novo técnico, já que Marcinho Guerreiro aceitou proposta do Paragominas (PA) e deixou o clube.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.