Conquista

Sampaio conquista Taça Brasil após vencer o Furacão FC

Mais uma vez Hiltinho foi um dos destaques da partida
Thiago Bastos / Imirante Esporte19/11/2021 às 15h47
Sampaio conquista Taça Brasil após vencer o Furacão FCAtualmente, o Sampaio - após ir bem na Copa Nordeste de Futsal disputada em Recife (PE), faz campanha sólida no nacional (Divulgação )

SÃO LUÍS (MA) - O Sampaio Araiosense venceu mais uma partida na Taça Brasil de Futsal e conquistou a Taça Brasil de Futsal Adulto, na 2ª divisão.

Jogando no Ginásio APCEF no início da tarde desta sexta-feira (19), o time maranhense não tomou conhecimento do Furacão FC, da cidade de Pedro Afonso (TO), e venceu por 5 a 2.

Mais uma vez Hiltinho foi um dos destaques da partida. Com o resultado, o Sampaio - que já começara a rodada na liderança - se consolida na posição e, dependendo dos resultados do fim da rodada de sexta-feira (19) pode terminar o dia com o título da competição.

Atualmente, o Sampaio - após ir bem na Copa Nordeste de Futsal disputada em Recife (PE), faz campanha sólida no nacional e se credencia para voos maiores.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.