Para a decisão

Moto Club segue nesta terça para Maceió para "jogo da vida" contra o CRB

Partida está marcada para às 19h no Estádio Rei Pelé

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
Henrique se destacou na primeira partida contra os alagoanos e deve jogar decisão (Crédito: Hiago Ferreira)
Henrique se destacou na primeira partida contra os alagoanos e deve jogar decisão (Crédito: Hiago Ferreira) (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O “Papão do Norte” segue nesta terça-feira (16) para a cidade de Maceió, capital alagoana, onde decidirá a sua vida na Pré-Copa do Nordeste contra o CRL (AL). A partida está marcada para às 19h no Estádio Rei Pelé, com acompanhamento do Imirante Esporte.

Para este jogo, o técnico motense Marcinho Guerreiro deve incluir Ânderson Cearense na defesa, no lugar de Weder Silva, que deverá embarcar com a delegação, mas como não treinou nos últimos dias, deve ser apenas opção no banco de suplentes.

No meio-campo, apesar da boa fase de Jeff Silva, Lucas Hulk deve ser escalado no time titular ao lado de Vander, com Codó sendo opção no banco de suplentes.

Desta forma, o Moto deve ir à campo para a decisão com João Paulo no gol. A defesa com Diego Renan, Anderson, Kevin e Esquerdinha. No meio-campo, Lucas Hulk e Vander formam a dupla defensiva.

Na frente, o quarteto com Cleitinho, Márcio Diogo, Henrique e Wallace Lima.

A partida é considerada de suma importância para o andamento da temporada do rubro-negro em 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.