Por calendário

Duelo de campeões e revanche abrem a Copa FMF 2021

Bacabal e Imperatriz se enfrentam na primeira rodada.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
(Divulgação Samas)

SÃO LUÍS (MA) - Um duelo de campeões da Série A do Campeonato Maranhense e a “revanche” da decisão da Segundinha marcam a rodada inaugural da Copa FMF, que disponibilizará vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D e para a Copa do Brasil.

De acordo com tabela divulgada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), Bacabal (campeão maranhense de 1996 da principal divisão local) e Imperatriz (três vezes campeão maranhense da Série A) farão duelo às 15h30 no dia 24 de novembro deste ano. Segundo a FMF, em “local ainda a definir”.

Já Cordino e Tuntum, que coincidentemente farão a final da “Segundinha” neste domingo, no Estádio Leandrão, às 15h, em Barra do Corda, se enfrentarão no mesmo e também no dia 24 do próximo mês.

Os outros jogos também estão agendados: São José e Juventude Samas às 15h30 do dia 26 de novembro (no Nhozinho Santos). Dois dias antes, também no Municipal, IAPE e Pinheiro se enfrentarão no palco.

De acordo com o regulamento, oito equipes estão divididas em dois grupos de quatro equipes cada na competição. No Grupo A, estão: São José, Juventude, IAPE e Pinheiro. No grupo B, estão Imperatriz, Cordino, Bacabal e Tuntum.

Segundo a organização do torneio, os dois melhores se classificam para a fase seguint

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.