Série B

Diante do líder, Sampaio Corrêa terá dois desfalques no Couto Pereira

Tricolor, que pega o Coritiba na terça-feira, 19, não terá Alyson e Ciel.

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Atacante Ciel será desfalque diante do Coritiba
Atacante Ciel será desfalque diante do Coritiba ( Foto: Fredson Ferreira Áudiovisual)

SÃO LUÍS - Com uma missão bastante inglória, que é enfrentar o líder Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná, o Sampaio Corrêa terá alguns problemas para tentar buscar sua recuperação na Série B após tropeço em casa diante do Vitória. Ao contrário do que fez nas duas últimas partidas, quando repetiu a mesma escalação, com apenas uma mudança por causa de uma suspensão, o técnico Felipe Surian vai precisa promover mudanças. O comandante não contará com o lateral-esquerdo Alyson e nem com o atacante Ciel, ambos suspensos.

Depois do triunfo, por 1 x 0, sobre o Vasco, que encerrou uma sequência do time de sete jogos sem vencer, Felipe Surian decidiu repetir a escalação contra o Vitória, com exceção do lateral Luís Gustavo, que estava suspenso, mas para este confronto diante do Coritiba novamente o time não será o mesmo.

Titulares, Alysson e Ciel foram amarelados na derrota, por 1 x 0, para o Vitória e viraram desfalques. Na lateral, Mascarenhas deve ser o substituto imediato e no ataque Jackson deve ser o escolhido.

Com 40 pontos, o Sampaio Corrêa neste momento ocupa a 10ª posição na Série B e volta a campo na próxima terça-feira, 19, às 21h30, no Couto Pereira, para enfrentar o Coritiba pela 3ª rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.