Edital divulgado

Edital confirma eleições no Moto Club para o dia 10 de novembro

O evento vai acontecer no auditório da FIEMA, em São Luís.
Imirante Esporte12/10/2021 às 15h40

SÃO LUÍS - O edital de convocação para a eleição do Moto Club foi publicado nesta terça-feira (12). Marcado para para o dia 10 de novembro, a solenidade vai eleger novos dirigentes e marcar a entrada de novos conselheiros.

O evento vai acontecer a partir das 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohama, em São Luís

No edital, assinado pelo presidente da mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Luís Carlos Matos Almeida, além da eleição e posse dos conselhos Fiscal, Deliberativo e Diretor, há confirmação da atualização do quadro de conselheiros.

"Reestruturação do Conselho, indicação de novos conselheiros e exclusão de conselheiros. Poderão participar todos os conselheiros que estiverem habilitados na relação de conselheiros do clube", diz item 7 do edital.

Edital de convocação das eleições do Moto para biênio 2022/2023. (Foto: Reprodução)

Em 2022, o Moto terá o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro e tenta por meio da pré-Copa do Nordeste, uma vaga na fase de grupos da competição para reforçar seu calendário do ano que vem.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.