Futebol

Retorno do público aos estádios de São Luís terá início na próxima semana

Anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Braide, por meio de rede social.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Estádio Castelão, em São Luís.
Estádio Castelão, em São Luís. (Foto: Afonso Diniz / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou para a próxima semana o retorno do público aos estádios da capital maranhense. O anúncio foi feito no fim da manhã desta quarta-feira (15), por meio de rede social.

“Reuniremos com a federação e clubes, para apresentar os protocolos elaborados por nossas equipes, que serão divulgados até sexta (17)”, explicou Eduardo Braide, em rede social.

Ainda segundo o prefeito de São Luís, a retomada do público aos estádios da capital maranhense só ocorrerá por conta do avanço da vacinação contra o novo coronavírus na cidade.

A presença de público nos estádios de São Luís está suspensa há mais de um ano e meio, devido à pandemia da Covid-19.

Coronavírus no Maranhão

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Maranhão tem 10.110 mortes e 352.747 casos confirmados de Covid-19. De acordo com a SES, foram contabilizados quatro óbitos e 277 pessoas infectadas pelo coronavírus nas últimas 24 horas no Estado, sendo 33 em São Luís, cinco em Imperatriz e 239 nos demais municípios. A taxa de letalidade da doença no Maranhão, por sua vez, está em 2,86%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.