Futebol

Retorno do público aos estádios de São Luís terá início na próxima semana

Anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Braide, por meio de rede social.
Imirante Esporte15/09/2021 às 12h23
Retorno do público aos estádios de São Luís terá início na próxima semanaEstádio Castelão, em São Luís. (Foto: Afonso Diniz / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou para a próxima semana o retorno do público aos estádios da capital maranhense. O anúncio foi feito no fim da manhã desta quarta-feira (15), por meio de rede social.

“Reuniremos com a federação e clubes, para apresentar os protocolos elaborados por nossas equipes, que serão divulgados até sexta (17)”, explicou Eduardo Braide, em rede social.

Ainda segundo o prefeito de São Luís, a retomada do público aos estádios da capital maranhense só ocorrerá por conta do avanço da vacinação contra o novo coronavírus na cidade.

A presença de público nos estádios de São Luís está suspensa há mais de um ano e meio, devido à pandemia da Covid-19.

Coronavírus no Maranhão

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Maranhão tem 10.110 mortes e 352.747 casos confirmados de Covid-19. De acordo com a SES, foram contabilizados quatro óbitos e 277 pessoas infectadas pelo coronavírus nas últimas 24 horas no Estado, sendo 33 em São Luís, cinco em Imperatriz e 239 nos demais municípios. A taxa de letalidade da doença no Maranhão, por sua vez, está em 2,86%.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.