Skate e fofura!

Alerta de fofura! Fadinha e jovem britânica emocionam a internet

Maranhense Rayssa Leal volta emocionar os brasileiros na web após choro com medalha da amiga e também skatista, de 13 anos, Sky Bronw, bronze no skate park em Tóquio

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Sky Brown e Rayssa Leal costumam se divertir bastante nas redes sociais
Sky Brown e Rayssa Leal costumam se divertir bastante nas redes sociais (Reprodução/Twitter )

SÃO LUÍS – Mesmo após o fim da sua participação nas Olimpíadas de Tóquio, a skatista maranhense, medalha de prata no skate street, Rayssa Leal, a Fadinha, continua emocionando o Brasil. Quem acompanha as redes sociais da atleta de Imperatriz sabe o quanto ela torce pelo Brasil em cada disputa, e agora a torcida extrapolou as fronteiras e o carinho e amizade falaram mais alto. Na madrugada desta quarta-feira, 4, a Fadinha voltou a estourar o “fofurômetro” na internet ao aparecer chorando após uma sessão histórica da amiga e também skatista Sky Brown, japonesa, também de 13 anos, que compete pela Grã-Bretanha. Sky levou os telespectadores e amantes do skate à loucura ao arrancar uma medalha de bronze na sua última volta na modalidade Park. Sky e Rayssa costumam se divertir bastante quando a brasileira está em Los Angeles, onde a britânica mora.

Sky Brown, uma das atrações no skate park, não levou o ouro, mas emocionou a todos que acompanhavam a final da modalidade, e não foi diferente com a Fadinha. Na sua última volta a britânica arrancou o fôlego de todo mundo e impediu um pódio triplo japonês, ficando com o bronze. O Japão garantiu as medalhas de ouro e prata com Sakura Yosozumi e Kokona Hiraki, respectivamente. A Fadinha fez um vídeo no qual aparece chorando no momento da apresentação da amiga. Rayssa torceu bastante também para as brasileiras que estavam na prova, Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp, que não conseguiram medalhas.

“Muito bem, minha amiga! Estou tão orgulhosa de você!. Parabéns a todas as meninas! Surpreendente!”, escreveu Rayssa, parabenizando a amiga e também as outras competidoras, em inglês.

Sky Brown retribuiu também o carinho da brasileira e, logo após a prova, também agradeceu. “Rayssa é tão boa. Eu fiquei tão feliz a vendo em Tóquio. Nós nos vemos muito, especialmente quando ela está em Los Angeles. Nós fazemos Tik Tok juntas. Nós nos divertimos muito e eu sinto muito orgulho dela e das outras meninas do pódio. É insano”, disse a japonesa radicada britânica.

E a internet se derreteu e vários vídeos das duas juntas tomaram conta da rede. E o "fofurômetro" explodiu, inclusive na imprensa, com reportagens e muitos comentários.

Mais sobre Sky Brown

A jovem britânica Sky Brown é um ícone mundial e sua imagem apareceu diversas vezes durante a cerimônia de abertura dos jogos em Tóquio. Isso porque ela cresceu no Japão, mas na reta final de preparação, foi morar na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela surfa, também, mas no skate encontrou sua verdadeira paixão.

Sky até poderia representar o país de sua mãe japonesa Maiko, mas optou pela Grã-Bretanha, por causa do pai Stuart. Mesmo com tão pouca idade, ela possui contratos milionários de patrocínio e tem 925 mil seguidores no Instagram. Sky nasceu em 7 de julho de 2008 e, é portanto, mais nova do que Rayssa, que é de 4 de janeiro do mesmo ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.