Reforço!

Sampaio Corrêa anuncia retorno do meia Nadson e segue se reforçando

Meio-campista volta a vestir a camisa do Tricolor após seis anos.
Eduardo Lindoso / O Estado13/07/2021 às 15h29
Sampaio Corrêa anuncia retorno do meia Nadson e segue se reforçando Nadson se destacou pelo Sampaio Corrêa em 2015. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Nem o bom momento fez o Sampaio Corrêa se acomodar no mercado da bola. O clube, que ocupa a terceira colocação desta Série B, anunciou, nesta terça-feira, 13, o retorno do meia Nadson, que vestiu a camisa do Tricolor em 2015. Nadson estava no CSA, onde fez 12 jogos e nenhum gol. Na sua última passagem pela Bolívia Querida, o meia fez 31 partidas e 10 gols. A contratação foi um pedido do técnico Felipe Surian.

Mesmo concentrado para enfrentar o Vitória, nesta terça-feira, 13, às 21h30, no Barradão, em Salvador, o Sampaio anunciou o reforço, que desembarca em São Luís na tarde desta terça-feira, 13, para passar por todos os exames de rotina e iniciar os treinamentos no CT José Carlos Macieira.

“Trata-se de um grande jogador, que teve uma passagem muito boa aqui no Sampaio, em 2015, e volta por uma indicação do técnico Felipe Surian. Estamos fazendo todos os esforços para montar um time ainda mais competitivo e seguir com essa nossa boa campanha na Série B”, frisou o presidente boliviano, Sérgio Frota.

Nadson acumula também passagens por Botafogo-SP, Paraná, Chapecoense, Caldense, Osasco Audax entre outros, além das categorias de base do Palmeiras e do Santos.

Na próxima rodada o Sampaio Corrêa volta a jogar em casa, diante do Coritiba, depois de dois compromissos longe de São Luís. O Tubarão recebe o Coxa na sexta-feira, 16, às 21h30, no estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.