Reforço

Goleiro Luiz Daniel acerta com Sampaio Corrêa para a Série B

O jogador disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bento, onde atuou em 12 partidas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Goleiro Luiz Daniel, de 28 anos, 1,85 de altura e 84 kg.
Goleiro Luiz Daniel, de 28 anos, 1,85 de altura e 84 kg. ( Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

SÃO LUÍS - O Campeonato Brasileiro da Série B já está em andamento, mas a diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando no sentido de reforçar o elenco para o restante da competição.

Leia também: Em Alagoas, Sampaio Corrêa empata com o CSA pela Série B

A nova contratação vem para o gol da Bolívia Querida. Trata-se do goleiro Luiz Daniel, de 28 anos, 1,85 de altura e 84 kg. O jogador disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bento, onde atuou em 12 partidas.

O novo goleiro já assinou contrato com o clube e vai iniciar os treinos com os demais companheiros nesta semana.

Sampaio treina em Maceió

Após o empate em 0 a 0 contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, no último sábado, o Sampaio Corrêa ainda permaneceu em Maceió, enquanto aguardava o voo de volta para São Luís.

Para não perder tempo, a comissão técnica já adiantou o processo de preparação para a próxima partida, e agendou um treino físico para os jogadores, realizado na manhã desta segunda-feira, na praia de Pajuçara.

Atividade que serviu como trabalho regenerativo para os atletas que entraram em campo e aperfeiçoamento do condicionamento físico para o restante do grupo.

O zagueiro Joécio avaliou o empate contra o CSA, e já projeta o desafio diante da Ponte Preta: “Foi um jogo difícil, mas nossa equipe soube se portar, e o empate acabou ficando de bom tamanho. O importante é sempre pontuar, principalmente jogando fora de casa, porque é um ponto que pode fazer diferença lá na frente. Agora é descansar, se preparar bem para tentar nossa primeira vitória na próxima rodada”, frisou.

A delegação Tricolor retorna para São Luís na tarde desta segunda-feira, e na terça se reapresenta no CT José Carlos Macieira para uma atividade em período integral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.