Beach Soccer

Definidas as semis da etapa de São Luís do Maranhense de Beach Soccer

Os confrontos eliminatórios entre Paço do Lumiar x São José de Ribamar e Raposa x São Luís vão ocorrer neste sábado (15).
Imirante Esporte, com informações da assessoria14/05/2021 às 18h20
Definidas as semis da etapa de São Luís do Maranhense de Beach SoccerOs jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma). ( Foto: Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

SÃO LUÍS - As semifinais da etapa de São Luís do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 estão definidas. Os confrontos eliminatórios entre Paço do Lumiar x São José de Ribamar e Raposa x São Luís vão ocorrer neste sábado (15), a partir das 15h30, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, sem a presença de público. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

A rodada desta sexta-feira (15) confirmou as última três seleções que se juntaram a Paço do Lumiar nas semifinais. No primeiro jogo do dia, Bacabeira venceu Itapecuru-Mirim por 3 a 2. Apesar do triunfo, Bacabeira ficou fora da próxima fase, assim como o selecionado itapecuruense.

Na sequência, Raposa quebrou a invencibilidade de Paço do Lumiar ao vencer por 3 a 2 de virada. A vitória da equipe raposense garantiu a liderança do Grupo A com 6 pontos. Apesar do revés, Paço terminou a primeira fase com a melhor campanha no Grupo B.

No último jogo do dia, São José de Ribamar passou sem dificuldades por São Luís: 6 a 3. A vitória foi fundamental para os ribamarenses chegarem às semifinais. Apesar da derrota, a equipe da capital conseguiu avançar no torneio por ter um saldo melhor que Bacabeira.

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios. Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro receberão os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a expectativa é que a fase final ocorra somente entre os dias 9 e 13 de junho.

Além disso, cada uma das etapas seguirá todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas, disponibilização de álcool gel e sem a presença de público.

ETAPA DE SÃO LUÍS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (12)

São José de Ribamar 7 (2 pen.) x 7 (0 pen.) Bacabeira

Itapecuru-Mirim 2 x 11 Paço do Lumiar

São Luís 4 x 1 Raposa

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (13)

Raposa 11 x 2 Bacabeira

São Luís 1 x 3 Itapecuru-Mirim

São José de Ribamar 1 x 6 Paço do Lumiar

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (14)

Itapecuru-Mirim 2 x 3 Bacabeira

Raposa 3 x 2 Paço do Lumiar

São Luís 3 x 6 São José de Ribamar

SEMIFINAIS / SÁBADO (15)

15h30 – Paço do Lumiar x São José de Ribamar

A seguir – Raposa x São Luís

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.