Campeonato Maranhense

Imirante.com vai transmitir jogos da final do Campeonato Maranhense 2021

Neste domingo (16), às 10h, acontece a primeira partida entre Moto Club e Sampaio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A TV Mirante também irá transmitir as partidas da final.
A TV Mirante também irá transmitir as partidas da final. (Foto: Afonso Diniz / GE)

SÃO LUÍS – O portal Imirante.com vai transmitir as duas partidas da final do Campeonato Maranhense 2021 entre Moto Club e Sampaio Corrêa. As partidas serão transmitidas no canal do YouTube do Imirante.

Neste domingo (16), às 10h, acontece a primeira partida no Estádio Castelão. Já o segundo duelo, que estava marcado para o sábado (22), foi alterado para o domingo (23), também às 10h, no Castelão, em São Luís.

TV Mirante na final

A TV Mirante também irá transmitir as partidas da final. A informação foi divulgada pela direção da emissora na tarde desta quinta-feira (13) após o acordo com Moto, Sampaio e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ser confirmado.

A narração nos dois jogos será de Láercio Costa, com comentários de Juraci Filho e as reportagens de Werton Araújo, pelo Sampaio, e João Ricardo, pelo Moto Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.