Campeonato Maranhense

Pinheiro e Sampaio Corrêa ficam no empate no primeiro jogo da semifinal do Estadual

O segundo jogo da semifinal será no próximo sábado (7), às 19h, no Estádio Castelão.
Imirante Esporte03/05/2021 às 18h49
Pinheiro e Sampaio Corrêa ficam no empate no primeiro jogo da semifinal do EstadualPartida terminou no 0 a 0. ( Foto: Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Os primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Maranhense chegaram ao fim sem movimentação no placar entre Pinheiro e Sampaio Corrêa. A partida foi disputada na tarde desta segunda-feira (3), no Estádio Costa Rodrigues, na Baixada Maranhense.

O primeiro tempo foi disputado em ritmo cadenciado, sem oportunidades claras de gol, e as marcações levando ampla vantagem sobre os ataques.

As equipes elevaram um pouco mais a intensidade na etapa final, mas o placar seguia em branco. O Pinheiro teve a chance de abrir o marcador, após um pênalti duvidoso anotado pela arbitragem. No entanto, o jogador adversário cobrou pela linha de fundo.

O restante da partida se desenvolveu com uma disputa concentrada no meio-campo, sem a construção de chances mais agudas de gol.

O segundo jogo da semifinal será no próximo sábado (7), às 19h, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Mota, Sávio(Yann), Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Pablo (Rodrigo Andrade) e Eloir; Jajá (Joanderson), Gabriel Popó (Dudu) e Jefinho (Ciel).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.