Apuração

FMF diz que investiga suspeita de manipulação de resultados no Maranhense 2021

Federação Maranhense de Futebol não detalhou quantos e quais jogos estão sob investigação.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O Campeonato Maranhense 2021 já teve nove jogos disputados.
O Campeonato Maranhense 2021 já teve nove jogos disputados. ( Foto: Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-feira (1º) a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou nota sobre uma investigação da própria entidade, a respeito de suspeitas de manipulação de resultados no Campeonato Maranhense 2021.

De acordo com a FMF, "após denúncia recebida no domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração". A Federação Maranhense de Futebol (FMF) não detalhou quantos e quais jogos estão sob investigação.

Jogos Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense 2021 já teve nove jogos disputados, sendo oito nas duas primeiras rodadas e o jogo de abertura da terceira rodada, Bacabal 2x1 São José.

Nesta segunda-feira (1º) tem nova rodada com o duelo entre Iape x Moto e Pinheiro x Imperatriz. A rodada será concluída na quarta-feira (3), com a partida Juventude x Sampaio.

Veja a nota na íntegra

FMF INFORMA

A Federação Maranhense de Futebol informa que, após denúncia recebida neste domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas, para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração, a fim de verificar a veracidade ou não dos fatos narrados.

A Diretoria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.