Série B

Sampaio se prepara para enfrentar a Ponte Preta nesta terça-feira (1º)

A Bolívia Querida está disposta a se recuperar do último resultado no Castelão, pela Série B, quando perdeu por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Joazi pode pintar na lateral direita para substituir Luís Gustavo.
Joazi pode pintar na lateral direita para substituir Luís Gustavo. (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa se prepara para jogar contra a Ponte Preta, nesta terça-feira (1º), em Campinas, na cidade de São Paulo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A Bolívia Querida está disposta a se recuperar do último resultado no Castelão, pela Série B, quando perdeu por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas.

A equipe Tricolor treinou na manhã desse domingo (29), no CT José Carlos Macieira, e começou a traçar estratégias para a batalha no Estádio Moisés Lucarelli. Sem o capitão Luís Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Joazi deve pintar na lateral direita, mas Condé tem, também, o recém-contratado Roni à disposição.

O volante Ferreira evitou lamentar o tropeço diante do Brasil de Pelotas, e já pensa em recuperar os pontos na próxima partida.

“Passou, não adianta ficar procurando desculpas. Temos que trabalhar em cima daquilo que erramos e tentar buscar esses pontos fora de casa. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas nossa equipe tem condições de conquistar o resultado positivo”, afirmou.

Após o treinamento, o grupo boliviano fez as malas e seguiu viagem para Campinas. A equipe Tricolor fechou a preparação nesta segunda (30), em atividade agendada para o CT do Guarani.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.