Campeonato Brasileiro

De virada, Sampaio vence o Figueirense e se mantém no G-4 da Série B

A vitória por 2X1 veio quase no final da partida no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina.
Imirante Esporte23/11/2020 às 20h22
De virada, Sampaio vence o Figueirense e se mantém no G-4 da Série BFim de jogo com vitória para o Sampaio Corrêa por 2X1. (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Nesta segunda-feira (23), o Sampaio Corrêa enfrentou o Figueirense e conseguiu vencer de virada e se mantém no G-4 da Série B.

A vitória veio quase no final da partida no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

Nos minutos iniciais do jogo, o Alvinegro saiu na frente com Lucas Barcelos, aos quatro minutos. O Tricolor recebeu um contra-ataque puxado de Diego Gonçalves, e Lucas Barcelos pegou a bola e jogou no canto direito do goleiro tricolor.

O Sampaio ainda tentou responder e teve duas oportunidades de gol, uma com Roney aos 25 minutos de jogo e Marcinho, aos 40. Mas não consegui marcar.

Já o Figueirense ainda teve chance de aumentar a vantagem com um pênalti, aos 41 minutos, mas Diego Gonçalves parou no goleiro Gustavo, que fez a defesa do Sampaio.
O primeiro terminou com vantagem para o time da casa.

No segundo tempo, o Sampaio voltou com mais vontade e avançou no ataque. O tricolor maranhense conseguiu reagir no segundo tempo, com Marcinho, que fez uma cobrança de falta magistral, aos 20 minutos.

E o gol da vitória veio os 46 minutos do segundo tempo, com Jackson aproveitando o passe de Diego Tavares.

Fim de jogo com vitória para o Sampaio Corrêa por 2X1.

Com a vitória fora de casa, o Sampaio volta a ser vice-líder na competição com 40 pontos. Agora a Bolívia Querida espera o resultado do jogo entre América-MG x Juventude, que ocorre nesta terça (24), para saber se permanece ou não na 2ª colocação ou se perde posição.

Já o Figueirense, com a derrota, permanece no Z-4, na 18ª colocação com 20 pontos.

O Sampaio volta a campo com o Brasil de Pelotas, no estádio Castelão, em São Luís, na sexta-feira (26).

Enquanto que, na próxima rodada, o Figueirense recebe o Botafogo-SP, na quinta-feira (25), no Orlando Scarpelli.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.