Maranhense 2020

Moto Club e São José ficam no empate no Nhozinho Santos

A partida entre o Rubro-negro e Peixe Pedra terminou com placar de 0 a 0.
Imirante Esporte05/09/2020 às 18h16
Partida aconteceu na tarde deste sábado (5). Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club.

SÃO LUÍS - Em partdia reliazada na tarde desta sábado (5), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, Moto Club e São José brigaram por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2020. A partida entre o Rubro-negro e Peixe Pedra terminou com placar de 0 a 0.

O Moto Club e o São José se enfrentam na parida de volta no dia 14 de setembro, às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Outra partida semifinal do Maranhense 202

Na próxima quarta-feira (9), acontece a outra semifinal do Campeonato Maranhesne 202. O duelo será entre Juventude e Sampaio Corrêa, às 15h30, no Estádio Pinheirão.

O próximo encontro acontece no dia 14 de setembro. Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club.

Ficha técnica

Arbitragem: A partida teve arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistencias de Elson Araujo da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Junior.

São José: Laert; Gustavo ( Brendon), Diguinho, Anderson e Brenno; Abu, Codó, Ilhinha ( Yan) e Kléo; Gunna ( Tchê Tchê) e Masset. Técnico: Carlos Ferro

Moto Club: João Paulo; Denílson ( Henrique), Pitt, Ramon e Wesley; Jhonatan ( Amaral), Naílson e Ancelmo ( Negueba); Gleisinho, Rafael Tanque ( Gleydson) e Sílvio Tapajós ( Jeff Silva) . Técnico: Dejair Ferreira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.