Campeonato Maranhense

Moto Club vence clássico Maremoto no Castelão e rebaixa o Maranhão Atlético

O Moto Club levou a melhor e venceu o MAC por 2 a 1.
Imirante Esporte04/08/2020 às 17h49
Moto Club vence clássico Maremoto no Castelão e rebaixa o Maranhão AtléticoCom a vitoria de hoje, o Moto Club termina a primeira fase do Campeonato Maranhense com 19 pontos. (Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Na tarde desta terça-feira (4) Moto Club e Maranhão Atlético Clube (MAC) se enfrentaram na última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense no Estádio Castelão, em São Luís. O Moto Club levou a melhor e venceu o MAC por 2 a 1.

Leia também:

Imperatriz derrota o Pinheiro e garante terceira posição na competição

Sampaio Corrêa se classifica com goleada no Juventude Samas

Os gols do Moto Club foram assinalados por por Jeorge Hamilton aos 4 minutos do 1º tempo e Negueba aos 34 minutos do 2º tempo. Já pelo Maranhão Atlético Clube, o único gol foi marcado Maicon aos 43 minutos do 1º tempo.

Com a vitoria de hoje, o Moto Club termina a primeira fase do Campeonato Maranhense com 19 pontos. Já o time do Maranhão Atlético Clube (MAC), termina na 6ª colocação com 5 pontos sendo rebaixado para a Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.