Transmissão

Imirante.com transmitirá jogos do Campeonato Maranhense de Futebol

Transmissões começarão neste sábado (1º).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Equipe do Sampaio, que enfrenta o Imperatriz no sábado, se preparam para retornarem aos gramados.
Equipe do Sampaio, que enfrenta o Imperatriz no sábado, se preparam para retornarem aos gramados. (Foto: divulgação / Lucas Almeida)

SÃO LUÍS – O Imirante.com tem mais uma novidade para seus internautas, em especial aos amantes do esporte local. A partir deste sábado (1º), transmitiremos os principais jogos do Campeonato Maranhense de Futebol.

O Campeonato Maranhense, que foi paralisado por causa da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, terá continuidade com dois jogos de rodadas que não foram concluídas. Em duelo atrasado da sexta rodada, Juventude Samas e Maranhão Atlético se enfrentarão no Estádio Pinheirão, em São Mateus, enquanto a partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, válida pela quarta rodada, ocorrerá no Estádio Frei Epifânio.

A partir das 18h você acompanha, de onde quiser, todos os lances do jogo entre Imperatriz e Sampaio pelo Imirante.

Segundo Maria Fernanda Sarney, Gerente de Mídias Eletrônicas do Grupo Mirante, devido ao momento de pandemia da Covid-19, as torcidas não estão podendo ir aos estádios, então a transmissão dos jogos é uma forma do portal Imirante aproximar os times dos seus torcedores. “O Imirante está muito feliz em poder levar essa alegria aos torcedores e, como veículo, ajudar nesse período pandêmico os times a ficarem mais perto da sua torcida”, diz.

Confira a tabela detalhada dos últimos jogos da primeira fase do Campeonato Maranhense:

(01/08)

15h45 - Juventude Samas x Maranhão Atlético (Estádio Pinheirão)
18h - Imperatriz x Sampaio Corrêa (Estádio Frei Epifânio)

(04/08)

15h30 - Moto Club x Maranhão Atlético (Estádio Castelão)
15h30 - Juventude Samas x Sampaio Corrêa (Estádio Pinheirão)
15h30 - Imperatriz x Pinheiro (Estádio Frei Epifânio)
15h30 - Cordino x São José de Ribamar (A definir)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.