Brasileirão Série C

Sampaio Corrêa finaliza preparação para partida contra o Treze (PB)

Jogo decisivo ocorre neste domingo (4), no Estádio Castelão, em São Luís.
Divulgação /Sampaio03/08/2019 às 17h54
Sampaio Corrêa finaliza preparação para partida contra o Treze (PB)Destaque no ataque boliviano, o atacante Roney reforça a necessidade de jogar com atenção máxima durante os 90 minutos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está a uma vitória de garantir a classificação antecipada ao mata-mata decisivo da Série C. Invicto há cinco jogos e vindo de quatro triunfos consecutivos, a equipe Tricolor enfrenta o Treze neste domingo, às 18h, no Estádio Castelão, em São Luís, e o discurso de todo grupo é um só: seriedade.

Destaque no ataque boliviano, o atacante Roney reforça a necessidade de jogar com atenção máxima durante os 90 minutos: “A Série C não tem jogo fácil. Conseguimos outra boa vitória fora de casa, na rodada passada, mas não podemos dar bobeira porque eles têm um time qualificado, apesar de estarem lá embaixo na tabela”, ressaltou.

Roney ressalta o bom momento com a camisa Tricolor, e destaca o empenho durante os treinamentos para seguir em um bom nível de desempenho: “Feliz com minhas atuações, e pretendo me doar cada vez mais. A intenção é repetir as boas partidas para conseguir levar o Sampaio de volta a Série B”, declarou o atacante da Bolívia.

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação para o jogo contra o Treze da Paraíba na manhã deste sábado, em atividade no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.