Copa do Nordeste

Com gol de Cleitinho, Sampaio vence Bahia por 1 a 0 no Castelão

Mesmo entrando em campo sem chances de classificação, com o resultado, o Sampaio evitou terminar a competição na lanterna do Grupo A e sem nenhuma vitória.

Imirante Esporte / com informações do GE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Com o resultado, a Bolívia Querida fez quatro pontos e terminou em sexto lugar no Grupo A.
Com o resultado, a Bolívia Querida fez quatro pontos e terminou em sexto lugar no Grupo A. (Foto: Diego Chaves / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa vende por 1 a 0 o Bahia, em partida válida pela Copa do Nordeste, neste sábado (30), no Estádio Castelão.

Entrando em campo com um time formado, em sua maioria, por jogadores reservas, ainda assim, o tricolor maranhense conseguiu vencer o Bahia, dentro de casa, com um golaço de Cleitinho, aos 45 minutos do primeiro tempo.

O belo lance de Cleitinho, que resultou no único gol da partida, foi um chute do meio do campo. O Sampaio não havia vencido nenhuma partida ainda na Copa do Nordeste e teve pela frente o Bahia, que buscava a classificação.

O final da Copa do Nordeste 2018 foi disputada pelos dois times. O Sampaio Corrêa trouxe a orelhuda pra casa.

Mesmo entrando em campo sem chances de classificação, com o resultado, o Sampaio evitou terminar a competição na lanterna do Grupo A e sem nenhuma vitória. O Bahia, saiu de campo com uma frustração, pois se vencesse a partida o time ficaria com uma das vagas. Com o resultado, a Bolívia Querida fez quatro pontos e terminou em sexto lugar no Grupo A. Já o Bahia marcou 12 pontos e terminou na quinta colocação do Grupo B.

A partida

O gol da partida veio quando o meia aproveitou a sequência do lance de cobrança falta, viu Anderson adiantado e chutou do meio-campo para fazer um gol muito bonito, 1 a 0 para o Sampaio Corrêa.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pela alternância de jogadas de ataques pelos dois times. Lucas Gabriel e Ulisses tiveram boas oportunidades pelo Sampaio e o Bahia tentou com finalizações de Gilberto e jogadas de Shaylon.

No segundo tempo, mesmo com as inúmeras tentativas do Bahia, o Sampaio manteve a postura e o Bahia chegou mais perto do gol aos 31 minutos, com Fernandão. O Sampaio ainda fez o segundo gol com Ulisses, mas o impedimento foi marcado. O time da casa, mesmo com alguns erros, foi superior e segurou o jogo com o resultado favorável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.