Nordestão 2019

Sampaio Corrêa perde para o CSA por 3x0 dentro de casa

O Sampaio tem apenas um ponto na chave e está na sétima colocação, sendo o vice-lanterna do Grupo A.
Imirante Esporte com informações do GloboEsporte.com03/02/2019 às 22h05
Sampaio Corrêa perde para o CSA por 3x0 dentro de casaO time alagoano venceu o Tubarão por 3 a 0 e chegou a cinco pontos na Copa do Nordeste. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O CSA venceu facilmente o Sampaio Corrêa, neste domingo (3), no estádio Castelão. O time alagoano venceu o Tubarão por 3 a 0 e chegou a cinco pontos na Copa do Nordeste.

Dos três gols do CSA, dois foram marcados pelo artilheiro Patrick Fabiano, que marcou duas vezes no segundo tempo e comandou a vitória azulina. Mas quem abriu o placar foi Régis, no primeiro tempo, com um golaço.

Aos 40 da etapa final, Moisés, do Sampaio, ainda recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com a vitória, o CSA assume a liderança do Grupo A, com cinco pontos. Já o Sampaio, tem apenas um ponto na chave e está na sétima colocação, sendo o vice-lanterna do Grupo A.

O CSA joga no próximo domingo (10), contra o rival CRB, às 16h, pelo Campeonato Alagoano. E no Sábado, o Sampaio disputa o clássico maranhense contra o Moto Club, às 17h, no Castelão, pelo Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.