Beach Soccer

Sampaio comemora reforços para a disputa da Copa Libertadores de Beach Soccer

Além dos novos reforços, o Sampaio Corrêa conta com jogadores maranhenses de destaque nas competições promovidas pela FMB.
Imirante Esporte / com informações da assessoria26/11/2018 às 20h00
Sampaio comemora reforços para a disputa da Copa Libertadores de Beach SoccerO pivô Rodrigo é um dos melhores jogadores do país na posição. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Em busca do título inédito da Copa Libertadores de Beach Soccer, a equipe do Sampaio Corrêa se reforçou para a disputa do torneio sul-americano, que teve início nesta segunda-feira (26). Do time que sagrou-se campeão da Copa do Brasil no fim de semana, o Tricolor apresentou três importantes novidades para a competição continental: o goleiro português Elinton Andrade, o pivô Rodrigo e o fixo Henrique Pádua.

Os três jogadores estrearam com a camisa do Sampaio Corrêa contra o Hamacas FC (Bolívia) e foram muito bem e deram provas de que seus respectivos currículos condizem com a realidade. Elinton Andrade, por exemplo, fechou o gol tricolor contra o time boliviano e ajudou na vitória tricolor por 7 a 0. O arqueiro é o titular da Seleção de Portugal e, no início deste mês, foi eleito o melhor goleiro do mundo.

O pivô Rodrigo é um dos melhores jogadores do país na posição. As boas atuações o credenciaram a compor a Seleção Brasileira e a ser contratado pelo Sampaio Corrêa. Logo em sua estreia, Rodrigo deixou sua marca e jogou muito bem

O terceiro reforço tricolor para a Copa Libertadores é o experiente fixo Henrique Pádua, que possui passagem pelo Barcelona-ESP. Com o trio, as expectativas do Sampaio em fazer uma boa competição aumentam consideravelmente.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos acreditando muito no nosso potencial. Durante a Copa do Brasil, o time cresceu e estamos ainda mais confiantes pela chegada desses três atletas. O mais importante é que todos abraçaram o Sampaio e a nossa causa. Estamos indo passo a passo. São atletas de alto nível e tenho certeza que eles vão colaborar muito com o time para que consigamos alcançar nossos objetivos”, afirmou Geovane Souza, técnico do Sampaio Corrêa.

Além dos novos reforços, o Sampaio Corrêa conta com jogadores maranhenses de destaque nas competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach Soccer, além de outros craques da Seleção Brasileira, como Datinha, Eudim, Bruno Xavier e Zé Lucas.

Próximo jogo

O Sampaio Corrêa voltará à arena montada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27), para enfrentar a equipe do Code Iquique (Chile), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores de Beach Soccer. A partida começará às 11h15 (horário de Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo Facebook da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB)

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

Por ter sido campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa caiu no Grupo B. Na primeira fase, o time maranhense terá pela frente o Hamacas F.C. (Bolívia), Code Iquique (Chile) e Acad. Tito Drago (Peru).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.