Definições

Última etapa do Maranhense de Kart define campeões neste fim de semana

A 8ª etapa e última etapa vale pontuação dobrada.
Imirante Esporte07/11/2018 às 11h35
Última etapa do Maranhense de Kart define campeões neste fim de semanaAo todo serão 6 categorias na pista. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Sábado é dia de acelerar! É a 8ª etapa do Campeonato Maranhense de Kart que vai ter um combustível especial para os pilotos! A 8ª etapa e última etapa vale pontuação dobrada. Assim muitos pilotos têm a chance de subir ao pódio se alcançarem uma boa pontuação nesta última prova.

A prova começam a ser disputadas no início da tarde e vai ser realizada em duas baterias de 15 voltas cada. O piloto que fizer o melhor tempo de prova, pontua mais e em dobro e , dependendo da colocação, pode até ameaçar e ultrapassar o favorito da categoria.

Ao todo serão 6 categorias na pista. Na Categoria principal, 2T Graduados, a disputa do título tá acirrada entre Marcelo Medeiros e Filipe Marinho que pontuou bem na última etapa e garantiu o topo do pódio.

Na sênior, Gilberto Martins, de Teresina, se destaca a cada etapa. Venceu a última e é o favorito da categoria. Na F4 Graduados, Paulo Sérgio continua liderando, foi o campeão da 7ª etapa do Maranhense e chega ainda mais perto do título.

A última etapa define os campeões. Agora é hora de ajustar os motores e pisar fundo rumo ao título do Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.