Beach Soccer

Aulídia goleia e garante vaga no infantil e infanto

O time de Açailândia venceu o time da escola Fernando de Castro de Buriticupu por 9 a 3.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Ganhou destaque as equipes da região Sul do Maranhão, todas presentes na semifinal e final.
Ganhou destaque as equipes da região Sul do Maranhão, todas presentes na semifinal e final. (Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS - O Campeonato Escolar Maranhense (CEM), pertencente aos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017, está chegando às finais. Na manhã dessa segunda-feira (28), ficou conhecido os finalistas do campeonato.

Leia também:

Capoeira define os campeões dos Jogos Escolares 2017

JEMs 2017 bate recorde histórico de adesões de municípios

O time da escola Aulídia de Açailândia veio preparado e garantiu vaga na grande final, nas duas categorias. No infantil, o Aulídia goleou o time Pedro Mestre de Campestre por 7 a 1. E o Duque de Caxias de Primeira Cruz venceu por 5 a 4 a escola José Abdalla de Governador Édison Lobão. A final será entre a equipe de Açailândia e Primeira Cruz nesta terça-feira (28). Os destaques da equipe que venceu foram Thiago Lima e Thiago Rodrigues que marcaram vários gols, mostrando desenvoltura no esporte.

No infanto, o time de Açailândia venceu o time da escola Fernando de Castro de Buriticupu por 9 a 3. A segunda semifinal foi entre a escola Ednan Moraes de Imperatriz e Jaime Tavares de Rosário. A equipe da região Tocantina venceu por 4 a 1 e está na final.

No Beach Soccer, ganhou destaque as equipes da região Sul do Maranhão, todas presentes na semifinal e final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.