Pra dar moral

Moto vence o Fortaleza no Castelão e respira na Série C

O gol da vitória do Moto saiu aos 30 minutos do primeiro tempo.
Imirante.com08/07/2017 às 21h54

SÃO LUÍS – Uma vitória para acalmar os ânimos do Moto Club de São Luís. Após uma semana conturbada, de muitas mudanças, e o agravamento da crise financeira, o time da capital venceu o Fortaleza-CE, por 1 a 0, no clássico nordestino da rodada. A partida foi realizada no Estádio Castelão. O time maranhense continua na zona de rebaixamento, mas a distância para o primeiro time fora da zona da degola diminuiu.

O gol do Moto saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Após um bate-rebate dentro da área do Fortaleza, a bola sobrou para Vinicius Paquetá que chutou cruzado e marcou para o Papão do Norte.

Mesmo com a vitória, o Moto não deixou a zona de rebaixamento. O time da capita maranhense possui 8 pontos, está na 9ª colocação, correspondente a vice lanterna do Grupo A. Já o Fortaleza permanece na vice-liderança com 14 pontos.

O próximo desafio do Papão será contra o Sampaio, dia 15, no estádio Castelão, em São Luís. No dia seguinte, o Fortaleza recebe o Remo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.