Base terá prioridade

MAC apresenta português Luís Miguel como gerente de Futebol

Luís Miguel estava treinando o 4 de Julho do Piauí.

Heider Matos/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – O português Luís Miguel foi apresentado como gerente de Futebol do Bode Gregório, na tarde dessa segunda-feira (3). Ele chegou a treinar a equipe em 2016. A apresentação ocorreu no Parque Valério Monteiro.

Luís Miguel estava treinando o 4 de Julho, time que disputa o Campeonato Piauiense, quando recebeu o convite para assumir uma função diretiva no clube maranhense. Seu principal objetivo à frente da Gerência de Futebol será a criação de uma diretoria para as categorias de base.

“É uma nova função. Fico feliz em retornar ao Maranhão Atlético Clube como gerente de Futebol. Vamos ajudar no planejamento para a disputa da Série D e, também, implantar o projeto da nova diretoria do clube nas categorias de base”, disse o agora gerente de Futebol.

A contratação de Luís Miguel agradou, e muito, ao técnico Cleibson Ferreira por ser um profissional que tem conhecimentos sólidos em futebol. “Mais um profissional que chega para nos ajudar, em um setor muito importante do futebol moderno, e que também conhece bem de comissão técnica. A vinda do Luís Miguel aqui para o MAC, só vai ajudar para que a nossa equipe consiga alcançar seus objetivos”, explicou o treinador que pretende melhorar o desempenho do MAC no Campeonato Estadual.

O time atleticano começa no Segundo Turno do Maranhense contra o Santa Quitéria nesta quarta-feira (5), às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.