Futsal

Final da Copa Cidade Operária será disputada neste sábado (3)

José Justino Pereira e Centro Educacional Expoente se enfrentarão na quadra do Cesjo.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria02/12/2016 às 20h02

SÃO LUÍS - A segunda edição da Copa Cidade Operária de Futsal Masculino, que contou com a participação de seis equipes, será encerrada neste sábado (3), com a final entre José Justino Pereira e Centro Educacional Expoente. A decisão será realizada a partir das 13h40, na quadra do colégio São José Operário (Cesjo).

Terceiro colocado nos Jogos Escolares Ludovicenses (JEL's), o Justino Pereira tem a melhor campanha da Copa Cidade Operária, com cinco vitórias em cinco jogos, o melhor ataque e a melhor defesa. Na decisão contra o Expoente, que só garantiu classificação na última rodada, o Justino joga pelo empate para ser campeão. Antes da final entre Justino Pereira e Expoente, será realizada a disputa do terceiro lugar entre UEB Prof. Ribamar Bogéa e JJP F.C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.