Skate

Campeão mundial de longboard se apresenta em SL

Brenno Brélvis fará demonstração no fim de semana, no Rio Anil Shopping.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Brenno Brélvis participará de evento na capital maranhense.
Brenno Brélvis participará de evento na capital maranhense. (Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS – O fim de semana (3 e 4 de setembro) promete ser especial para os amantes do skate e diferente para quem ainda não está muito familiarizado com a modalidade. Tudo porque São Luís receberá o campeão mundial de Longboard Dancing, Brenno Brélvis, que vai demonstrar toda a sua habilidade em cima de um skate. O evento, que é promovido pela Alma Longboard e pela Overall Skate Surf, ocorrerá no Rio Anil Shopping a partir das 18h e são gratuitas.

Se você é skatista, já deve conhecer como é o longboard dancing ou já pelo menos ter ouvido falar sobre o assunto. Se não for, a gente explica um pouquinho sobre este estilo bem legal. Resumidamente, o longboard dancing é um estilo que mistura o freestyle, surfe e dança. Mas claro: tudo isso em cima de um longboard em movimento.

“Representa uma liberdade, todos podem ser livres através do longboard. Longboard é para todos”, explica Brenno Brélvis, campeão mundial de Longboard Dancing.

Confira, abaixo, algumas das manobras feitas por Brenno Brélvis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.