Futsal feminino

Moto e Athenas decidem título da Copa Aberta nesta sexta

Final feminina ocorrerá às 20h30, no Ginásio Castelinho.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Equipe do Moto Club está na final.
Equipe do Moto Club está na final. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (8), o Ginásio Castelinho será palco da grande decisão da Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir das 20h30, as tradicionais equipes do Athenas e do Moto Club duelam em quadra em busca de um único objetivo: ser campeão.

Os dois times chegam à decisão confirmando seus respectivos favoritismos. O Athenas teve uma campanha melhor e conseguiu chegar à final sem muitos sustos ao longo do torneio. Já as meninas do Moto Club, oscilaram no início da competição, mas cresceram nos mata-mata decisão da Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino 2016.

E o torcedor das duas equipes e amantes do futsal estão convidados a prestigiar esta grande final entre Athenas e Moto Club. Os ingressos poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível na bilheteria do Ginásio Castelinho.

Vale lembrar que nesta edição da Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino, Moto e Athenas se enfrentaram na primeira rodada da fase classificatória. Na ocasião, as meninas do Athenas levaram a melhor e venceram por 3 a 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.