Vôlei

Inscrições para Copa Escolar serão encerradas nesta quinta

Torneio escolar terá início neste sábado (2 de abril). Rodada contará com quatro jogos.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
A primeira rodada ocorrerá neste sábado (2), no Ginásio do Colégio Batista.
A primeira rodada ocorrerá neste sábado (2), no Ginásio do Colégio Batista. (Biaman Prado)

SÃO LUÍS - As equipes escolares de vôlei de quadra seguem na expectativa para o início dos jogos da XII Edição da Copa Escolar de Voleibol, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). A edição deste ano homenageará o ex-atleta e ex-presidente da Associação Atlética Alumar, Luís Alberto Costa Rodrigues.

As equipes interessadas em participar desta competição têm até quinta-feira (31) para solicitarem suas inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 98828-7492 e 99112-4359.

No torneio feminino, a Escola Crescimento, o Colégio Batista, o Educandário Ágape, o Reino Infantil, o Liceu Maranhense, a Escola de Vôlei e o Colégio Upaon-Açu já solicitaram inscrições até o momento. No masculino, as equipes do Colégio Batista, Educandário Ágape, Colégio Augusto Batista (Timon), Liceu Maranhense, Colégio Master e Gonçalves Dias.

A primeira rodada ocorrerá neste sábado (2), no Ginásio do Colégio Batista. A rodada contará com quatro jogos, sendo dois no feminino e dois no masculino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.