Campeonato Maranhense

Chamusca crê em evolução tricolor após vitória magra

Técnico tem gostado das atuações do Sampaio no Campeonato Maranhense.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Chamusca segue 100% no comando do Sampaio Corrêa.
Chamusca segue 100% no comando do Sampaio Corrêa. (De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Vitória magra, mas bastante importante para o Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense. Após vencer o Araiosoes fora de casa por 2 a 0 e o São José por 1 a 0, no Castelão, o time tricolor lidera seu grupo no Estadual com 6 pontos ganhos. Os 100% de aproveitamento neste início de competição faz o técnico Marcelo Chamusca ver que sua equipe está evoluindo ao poucos.

“É apenas a nossa segunda partida, e sabemos que ainda podemos evoluir, tanto no aspecto técnico quanto no individual. Tivemos uma boa compactação em campo e o adversário fez o jogo da vida. Com o tempo, a tendência é mostramos um futebol ainda mais competitivo”, afirmou o treinador.

Chamusca destacou, ainda, que o placar poderia ter sido um pouco mais folgado. Porém, o importante foi ter vencido. “Enfrentamos um time com a proposta de jogar no nosso erro, com dez jogadores atrás da linha da bola. Criamos algumas chances no primeiro, que, caso tivéssemos convertido, poderia tornar a partida um pouco mais aberta. Mas, no geral, fiquei satisfeito pela entrega e comprometimento do grupo, além é claro pela liderança”.

O próximo compromisso do Sampaio no Estadual é diante do Moto Club. O primeiro Superclássico de 2016 está marcado para domingo (31), às 16h, no Estádio Castelão. O duelo vale a liderança do Grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.