Vôlei

Três jogos marcaram a Copa Universitária de Voleibol nessa quinta-feira

A rodada foi realizada no Ginásio Marcelino Champagnat.

ImiranteEsporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três jogos movimentaram na noite dessa quinta-feira (10), na segunda rodada da Copa Universitária de Voleibol, realizada no Ginásio Marcelino Champagnat, no antigo colégio Marista, no Centro.

A rodada começou com o confronto pelo torneio feminino entre as equipes da Universidade Infantil Rivanda Berenice e SLZ Vôlei. As meninas da Uirb venceram a partida por 2 sets a 0, com parciais de 25x13 e 25x14.

Pelo torneio masculino, foram realizados dois jogos. Os meninos da Universidade Infantil Rivanda Berenice derrotaram a Fama por 2 sets a 0, com parciais de 25x23 e 25x18. No terceiro jogo, a equipe da UFMA venceu o Pitágoras por 2 sets a 0, com parciais de 25x20 e 25x22.

A Copa Universitária de Voleibol continua na segunda-feira (14), com a realização de três jogos.

Pelo torneio feminino, o SLZ Vôlei enfrenta o Pitágoras ás 18h30 e a UIRB encara o Upaon Açu às 19h30. No masculino, às 20h30, a equipe da Fama enfrenta a Estácio de Sá. Os jogos serão realizados no Ginásio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

No torneio masculino, a competição conta com a participação no Grupo A da Uirb, Estácio de Sá e Fama, já no Grupo B, estão inseridas as equipes da Faculdade Pitágoras e Ufma. No feminino, participam as equipes da Faculdade Pitágoras, Upaon-Açu/ Fama, SLZ Vôlei e UIRB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.