14 jogos... só uma vitória

Chicão é demitido do MV; time já tem novo técnico

Técnico não suportou sequência de derrotas. Paulo Barreto assume equipe.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Chicão não suportou sequência de derrotas.
Chicão não suportou sequência de derrotas. (De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Derrotas e mais derrotas. A campanha ruim do Maranhão Vôlei nesta temporada da Superliga Feminina é algo que não vem incomodando somente a torcida. A diretoria da equipe não aguentou mais tantos insucessos no torneio nacional e decidiu mudar. E a mudança começou na comissão técnica: Chicão caiu e, com ele, foi embora o auxiliar Osni. A informação foi confirmada no fim da manhã desta quarta-feira (14) pela Assessoria de Comunicação do MV.

Comandante do Maranhão Vôlei desde a temporada passada, Chicão não conseguiu fazer o time ter boas atuações. No ano passado, o time do MV, formado por uma base de atletas Sub-23, terminou a Superliga na lanterna da competição. Nesta temporada, o time maranhense se reforçou e, nem assim, consegue encontrar o caminho das vitórias.

Em catorze partidas realizadas nesta edição da Superliga, o Maranhão Vôlei venceu apenas um jogo.

Substituto

A diretoria do Maranhão Vôlei agiu rápido após a demissão de Chicão e já confirmou o novo técnico do time. Paulo Barreto foi o escolhido para comandar a equipe no restante da temporada.

Paulo Barreto já está em São Luís e já comanda os treinamentos do MV a partir desta quarta-feira. A esposa do treinador, a ex-jogadora Jaciara Barreto, será auxiliar-técnica.

O primeiro desafio do novo treinador será no dia 23 deste mês, quando o Maranhão Vôlei enfrentará o Rio de Janeiro fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.