Copa União

São José pega o lanterninha e espera quarta vitória seguida

Peixe Pedra aposta na boa fase de Carlinhos Silva, um dos artilheiros da competição.

Zeca Soares, Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

SÃO LUÍS - Para manter a liderança isolada e 100% de aproveitamento, o São José entra em campo neste domingo pela Copa União. O adversário é o Cordino, lanterninha da competição. ENquanto o São José venceu os três jogos que realizou, o Cordino sofreu três derrotas.

O São José aposta na boa fase do atacante Carlinhos Silva, artilheiro da Compa União com 3 gols ao lado de Kléber Pereira, do Moto Club.

Até aqui, o São José lidera com 9 pontos conquistados com as vitórias contra Imperatriz (1 a 0), Maranhão (3 a 1) e Santa Quitéria (1 a 0). è importante destacar que os jogos contra Imperatriz e Santa Quitéria fora disputados fora de casa.

Já o Cordino vive uma grande crise. O time perdeu Para o Sampaio (1 a 0), Moto (2 a 1) e Bacabal (2 a 0). Todos os jogos fora de casa. A má campanha levou a diretoria a demitir no início da semana o técnico Sérgio Soares.

São José e Cordino jogam às 16h, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.