Futebol

Definidos os grupos da Copa Cefama Sub-15

O início da Copa será neste sábado. Todos os jogos serão no campo do Cefama.

Gil Porto, para o Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - Em reunião realizada na noite de terça-feira (20), foram sorteadas as chaves da segunda edição da Copa Cefama de Futebol Sub-15. As doze equipes foram divididas em dois grupos com seis times em cada um. No A, estão Sampaio, Rio Claro, União, Ludovicense, Brasileirinho e Santa Bárbara. Já no B estarão Moto, Iape, Escolinha da Horta, Vasquinho, Flamenguinho (Vitória do Mearim) e Pitanguense.

Fórmula de disputa

Os times jogam entre si dentro das suas respectivas chaves e os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase, que será no sistema de eliminatórias simples, ou seja, quem vence avança e o perdedor é desclassificado.

O início da Copa será neste fim de semana com seis partidas, todas no campo do Cefama, na Maiobinha. O confronto de abertura será neste sábado entre União Esporte Clube e Ludovicense, às 8h. Logo depois, se enfrentam Sampaio x Rio Claro e Brasileirinho x Santa Bárbara.

No domingo, três jogos completam a primeira rodada: Escolinha da Horta x Vasquinho, Moto x Iape e Flamenguinho x Pitanguense.

A principal ausência da Copa Cefama Sub-15 2010 será a Desportiva/Fasca, campeã da primeira edição da competição, disputada no ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.