Sub-15

Copa Cefama define último classificado para a 2ª fase

Ludovicense, Santa Bárbara e União Esporte Clube brigam pela última vaga.

Gil Porto, para o Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - Das oito vagas para a segunda fase da II Copa Cefama de Futebol Sub-15, só falta conhecer uma só equipe, pois todas as outras já foram definidas. E esse classificado sairá neste sábado entre três equipes do Grupo A: Ludovicense, Santa Bárbara e União Esporte Clube.

Nesta mesma chave, já garantiram um lugar na próxima etapa os seguintes times: Sampaio, Rio Claro e Brasileirinho.

No Grupo B, todos os quatro classificados já foram definidos por antecipação: Pitanguense, Moto, Flamenguinho e Vasquinho. Iape e Escolinha da Horta vão para a última rodada apenas para cumprir tabela.

Os quatro primeiros do Grupo A e mais os quatro primeiros do Grupo B avançam para a segunda fase, que será disputada no sistema de mata-mata.

A última rodada da fase classificatória terá quatro jogos neste sábado, sendo que, um será na cidade de Vitória do Mearim. A equipe da casa, o Flamenguinho, receberá o Moto, às 9h.

Os outros três confrontos serão todos disputados no campo do Cefama a partir das 8h: União Esporte Clube x Rio Claro, Ludovicense x Santa Bárbara e Sampaio x Brasileirinho.

No domingo, a Copa Cefama Sub-15 terá seqüência com mais duas partidas: Escolinha da Horta x Iape e Vasquinho x Pitanguense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.