Figueirense

Pintado não é mais técnico do Figueirense

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h21

O técnico Pintado não está mais no comando do Figueirense. Diante da má campanha da equipe na atual temporada, o clube rescindiu com o treinador na manhã desta segunda-feira, dia 2.

Mesmo com o superintendente de futebol do clube, Marcos Baricala, afirmando que não era hora de mudar e que o planejamento da temporada seria mantido, o técnico não resistiu aos maus resultados.

No total, Pintado comandou a equipe alvinegra em 16 partidas, acumulando seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Enquanto a diretoria alvinegra segue atrás de um novo treinador, a equipe será comandanda interinamente pelo coordenador técnico João Batista Lopes Abelha, auxiliado pelo treinador da categoria júnior, Hémerson de Maria. O próximo compromisso do Figueira será contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre no Orlando Scarpelli.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.