Givanildo garante que foi demitido do Fortaleza

Verdesmares.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h05

FORTALEZA - O técnico Givanildo Oliveira garantiu que não pediu para sair do Fortaleza. O treinador garante que foi demitido. O técnico afirmou que foi demitido por Fernando Morais e Delfino Filho que representavam o tricolor.

Na reapresentação do time, nesta segunda-feira, no Pici, Givanildo garantiu que, às 19 horas, recebeu telefonema do técnico Hélio dos Anjos, hoje comandante do Leão, afirmando já ter sido contratado para comandar o Fortaleza. Hélio queria saber, portanto, a situação de Givanildo no clube. Givanildo conversou com o novo treinador leonino e somente às 22 horas recebeu a visita de Fernando e Delfino que o demitiram naquele momento.

"Eu nunca deixar o time neste momento. O Fortaleza está na final do Estadual e disputando vaga na Copa do Brasil. Recebi propostas de Paysandu e América Mineiro antes e as recusei. Acreditava que ficaria mais tempo no Fortaleza. Vamos ver se aparecem novas propostas para mim amanhã (hoje), quando estiver em casa (Recife)", afirmou.

Já o diretor de Futebol do Fortaleza, Fernando Morais, que voltou a assumir o cargo, garantiu que Givanildo pediu demissão. "Vimos no site do Santa Cruz que Givanildo tem um pré-contrato com o time de Recife", disse Morais. Verificamos o site do Santa e encontramos a seguinte mensagem lá: "Como é do conhecimento de nossos usuários, estamos passando por problemas em nossos servidores aqui em Recife. Assim, decidimos migrar para um novo servidor em São Paulo, o que acreditamos ser o melhor para o nosso site. Precisaremos retirar o site do ar por algum tempo, o que poderá variar entre algumas horas ou até dias. Esperamos, sinceramente, poder continuar com o apoio de vocês neste momento tão difícil para a CoralNET e também para o nosso clube. Recife, 19 de abril de 2004 - Diretoria CoralNET". Assim não há como comprovar que a declaração de Fernando Morais é correta ou não.

Fernando Morais também entregou uma diferença de relacionamento entre diretores e o treinador. Os diretores queriam contratar para o Brasileiro da Série B e Givanildo não achava necessário. E teria sido a contratação de jogadores o motivo da saída de Givanildo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.