Tubarão vai iniciar a corrida pelo bicampeonato

O Estado do Maranhão 08/03/2003 às 07h50

SÃO LUÍS - Depois de eliminado da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa, o Tubarão, reforçado com os novos baianos, inicia a campanha do bicampeonato maranhense, prometendo ter muito cuidado na estréia de hoje à tarde contra o Esporte Clube Boa Vontade, pelo grupo A do Campeonato Maranhense, programado para as 17h no Estádio Castelão.

Para evitar surpresa, o técnico Sandow Feques coloca um time precavido na defesa, mas bastante ofensivo, com a escalação de três meias avançados –Zé Augusto, Marlon e Vandinho.

O Boa Vontade, do treinador Osvaldo Monteiro, quer melhorar de rendimento em relação ao campeonato passado e à recente Taça São Luís.

O quadro azulino vem cheio de novidades, o meia atacante Jean Maranhense, ex-Falcão, o lateral esquerdo Vadinho, ex-Moto, Dionan, ex-São Bento, e Rubenilson, ex-MAC. A pretensão do BV é fazer uma boa estréia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.