SÃO LUÍS - Mesmo com sua classificação garantida com uma rodada de antecedência, o Sampaio Corrêa ainda busca a segunda colocação do Grupo 2 da Série D para avançar ao mata-mata com a possibilidade de decidir a vaga nas oitavas de final em casa. Mas para isso o time ainda precisa vencer o Iguatu-CE na última rodada desta primeira fase, “secar” o Imperatriz e superar os desfalques que acumula. Preparando a equipe para esse duelo de sábado (26), o técnico Zé Augusto falou ai site oficial do clube esse momento da equipe.
VEJA MAIS
Após início avassalador, Sampaio Corrêa cede empate fora de casa diante do Parnahyba-PI
Vindo de três partidas de invencibilidade e uma boa sequência recente, o Sampaio Corrêa pega o Iguatu, que ainda briga por classificação, para melhorar sua posição no Grupo 2. Neste momento, a Bolívia Querida tem 20 pontos, na terceira posição, enquanto o Imperatriz, com 21, é o segundo colocado. Com 26 pontos na liderança, o Altos-PI já garantiu classificação e a posição. Sendo assim, resta ao Sampaio vencer seu compromisso e torcer para o Cavalo de Aço, que enfrenta o Parnahyba-PI.
Zé Augusto falou sobre esse momento de preparação do time. "É uma semana importante. A gente precisa entrar concentrado, ajustar o que não funcionou na última partida e buscar a vitória diante da nossa torcida”, destacou o treinador boliviano.
Os jogos da última rodada da fase de grupos da Série D serão disputados no próximo sábado (26), todos às 16h e o Sampaio Corrêa recebe o Iguatu-CE, no estádio Castelão, em São Luís. A Bolívia precisa ganhar e “secar” o Imperatriz para avançar na segunda colocação do Grupo 2
Desfalques
Zé Augusto já sabe que terá desfalques no time para esse embate com o Iguatu. O atacante Matías Verdúm não poderá enfrentar o Iguatu, seu ex-clube, por força contratual. Já o zagueiro Yan Cristian e o meia-atacante Nádson receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.