SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa, que não perde há cinco rodadas no Brasileiro da Série D – se apega ao bom momento no comando com o técnico Zé Augusto. O treinador, que assumiu a equipe durante a competição nacional perdeu apenas na estreia para o Imperatriz por um a zero, na 4ª rodada. Em seguida, duas vitórias (ambas contra o Maracanã) e três empates, sendo dois deles contra o Altos, que lidera a competição e que é um dos invictos do Brasileiro.
Para a partida contra o MAC no dia 28 às 16h no Estádio Castelão, o treinador poderá ter as voltas do volante Cavi e do meia-atacante Adriano. No segundo caso, a situação é mais delicada, porém o atacante vem se recuperando de forma rápida e dependerá do avanço na semana decisiva de preparação para o clássico.
Já Cavi tem situação mais tranquila, pois está se recuperando de lesão no tornozelo.
O Sampaio Corrêa treina neste sábado (21) e ganha folga no domingo (22), com reapresentação na segunda-feira (23) para treinamentos diários até a véspera da partida.
Saiba Mais
- Sem Stence, Sampaio analisa opções para duelo em Parnaíba
- Após bom retorno, Nadson projeta sequência do Sampaio no Brasileiro: "Cada vez mais confiante"
- Ouça os gols de Sampaio 2 x 0 Tocantinópolis
- Sampaio se reapresenta na segunda-feira para compromisso no Piauí
- Sampaio vence segunda seguida e praticamente se classifica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte