SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético iniciou a preparação para enfrentar o Ypiranga-RS, neste domingo, às 16h, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Jerson Testoni terá retornos importantes e pode contar com reforços, mas perdeu uma peça na defesa.
O atacante Will e o volante Vander voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática. Por outro lado, o zagueiro Lucão está fora da partida após ser expulso na rodada passada.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Reforços podem ser inscritos
Outra novidade é a possibilidade de utilização de Ronald e Richarles. Os dois foram anunciados pelo Maranhão no dia 18 de junho, depois de defenderem o IAPE na Série D, e já vinham treinando com o elenco.
A CBF abriu uma janela extraordinária de transferências para clubes das Séries B e C. O período de registro vai de 6 a 17 de julho e permite apenas a inscrição de jogadores que já atuavam no futebol brasileiro.
Ronald e Richarles chegam em boas condições físicas por estarem em atividade recentemente. A tendência é que fiquem à disposição da comissão técnica, embora ainda possam precisar de ritmo de jogo.
MAC tenta reagir na tabela
O Maranhão ocupa a 17ª colocação da Série C, com 14 pontos, e segue próximo da zona de rebaixamento, formada pelos dois últimos colocados. A partida contra o Ypiranga-RS será disputada neste domingo, às 16h, em jogo válido pela 14ª rodada da competição.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.