SÃO LUÍS - Tibúrcio, zagueiro do Maranhão Atlético, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota por 1 a 0 para o Paysandu na noite de sábado (20), no Estádio Castelão, em jogo válido pela 11ª rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Série C. O defensor do MAC lamentou o gol sofrido nos acréscimos da segunda etapa, porém, destacou a motivação do elenco quadricolor em busca de reação na sequência da Terceirona.
"Pecamos em algumas situações no último momento, para matar o jogo, e levamos um gol no final, que desanima geral. Nessa semana, temos que trabalhar, erguer a cabeça. A gente sai triste, mas esse jogo não pode nos abalar. Temos poder ofensivo e defensivo para tentar reagir contra o Ituano fora de casa e continuar na briga pela classificação", diz Tibúrcio.
MAC vive jejum de vitórias na Série C
Sem vencer há cinco partidas, o Maranhão Atlético vem perdendo posições na classificação da Série C. No momento, o Quadricolor está na 16ª posição da Terceirona, com 13 pontos, três a menos que o Caxias, equipe de pior campanha no G8, e cinco de vantagem para o Anápolis, que está na zona de rebaixamento. O MAC ainda tem mais oito jogos, sendo quatro em casa, para definir o seu destino na Série C.
O Maranhão Atlético volta a campo pela Série C na noite deste domingo (28), a partir das 20h30, diante do Ituano, no Estádio Novelli Junior, em Itu. O duelo entre o Galo e o Quadricolor terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante News FM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.