Agora é pra valer!

Sampaio tem reforços no BID e time escalado para a estreia no mata-mata

O Sampaio Corrêa chega ao mata-mata do Brasileiro após ficar em quarto lugar no Grupo 6 da Série D

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/06/2026 às 16h48
Diretoria boliviana ainda espera fechar com reforço para o ataque nas próximas horas, antes da estreia no mata-mata
Diretoria boliviana ainda espera fechar com reforço para o ataque nas próximas horas, antes da estreia no mata-mata (Larissa Moraes Fotografia)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa terá reforços importantes para o jogo do ano contra o Trem (AP) neste domingo (21) às 17h no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pelo primeiro mata-mata da Série D. O Sampaio busca voltar à terceira divisão depois de duas temporadas de ausência.

Para isso, dois jogadores caíram no Boletim Informativo Diário (BID) nas últimas horas. Os atacantes Hítalo e Warlem (este último que veio do maior rival, Moto Club).

Já Hítalo estava no futebol tocantinense, onde trabalhou com o atual técnico do Sampaio, Júnior Amorim.

O elenco tricolor treinou nesta quinta-feira e na sexta-feira fecha a preparação para o jogo de domingo, que pode deixar o Sampaio a apenas três etapas do acesso.

O provável Sampaio para enfrentar o Trem deve ter: Deijair, Vitor Manoel, Itambé, Felipe Cauã e Hugo Leonardo, Cavi, Patrick, Peu e Esquerdinha, Hítalo e Gean Carlos.

Se passar, o Sampaio enfrentará na segunda fase do mata-mata o vencedor de América (RN) e Fluminense (PI).


Sampaio Corrêa reagiu em busca de classificação na Série D

O Sampaio Corrêa chega ao mata-mata do Brasileiro após ficar em quarto lugar no Grupo 6 da Série D, com 13 pontos conquistados em 10 partidas.

O Tricolor teve dificuldades na fase de grupos, acumulando seis tropeços consecutivos, mas reagiu e se classificou para a segunda fase da Quarta Divisão de forma antecipada, com três vitórias e apenas uma derrota nas quatro partidas seguintes.

O duelo da Bolívia Querida contra a Locomotiva terá transmissão ao vivo da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte.

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.