LBF

Invicto, Sampaio Basquete recebe o Sodiê Mesquita pela LBF

Bolívia Querida soma 12 vitórias consecutivas, faz última partida em casa antes da Copa LBF e terá confronto terá transmissão ao vivo do Imirante no YouTube direto do Ginásio Costa Rodrigues.

Gustavo Coelho/Imirante Esporte

Sampaio Basquete faz último jogo em casa antes da Copa LBF
Sampaio Basquete faz último jogo em casa antes da Copa LBF (Divulgação/Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete enfrenta o Sodiê Mesquita nesta quinta-feira (14), às 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2026. A partida será a última da equipe maranhense em casa antes da Copa LBF, marcada para os dias 23 e 24 de maio, em São Paulo.

Líder isolado e invicto da LBF 2026, o Sampaio Basquete chega embalado por 12 vitórias consecutivas. Na última rodada, a Bolívia Querida teve uma de suas melhores atuações na competição e venceu o Cerrado por 86 a 66, na noite de quinta-feira (7), também no Costa Rodrigues, em duelo válido pelo segundo turno da fase classificatória.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Sampaio mira sequência antes da Copa LBF

O adversário desta quinta-feira, o Sodiê Mesquita, ocupa a penúltima colocação do G-8. Mesmo em situações diferentes na tabela, o confronto é importante para o Sampaio Basquete manter o ritmo antes da sequência fora de casa e da disputa da Copa LBF.

Depois do duelo contra a equipe de Mesquita, o time maranhense fará duas partidas como visitante, contra Maringá e Campinas. Em seguida, o Sampaio Basquete volta as atenções para a Copa LBF.

Bolívia Querida encara o Santo André

Na Copa LBF, o Sampaio Basquete terá pela frente o Santo André no sábado (23), às 17h, em São Paulo. A competição reunirá equipes em disputa nos dias 23 e 24 de maio.

Antes disso, a Bolívia Querida tenta manter a invencibilidade na LBF e ampliar a série positiva na temporada. O confronto contra o Sodiê Mesquita terá transmissão ao vivo, com imagens, no canal do Imirante no YouTube. A narração será de Clauber Vinicius, com comentários de Gustavo Arruda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.