SÃO LUÍS - Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do clube às vésperas do Superclássico contra o Moto Club, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O treinador elogiou a preparação da Bolívia Querida para enfrentar o maior rival e cobrou concentração da equipe tricolor em busca da primeira vitória na Quarta Divisão.
“Clássico é sempre um jogo diferente, que exige atenção total em todos os detalhes. Trabalhamos forte durante a semana e agora é confiar no que foi feito. A equipe está preparada e concentrada para buscar um bom resultado”, afirma Francisco Diá.
Sampaio Corrêa quer permanecer no G4 do Grupo 6 da Série D
Após iniciar a sua campanha na Série D com dois empates sem gols diante de Iguatu e IAPE, o Sampaio Corrêa busca a primeira vitória na competição nacional para manter a invencibilidade e se consolidar no G4 do Grupo 6. No momento, o Tricolor está na quarta posição da chave, com dois pontos.
Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam em Superclássico que será realizado na tarde deste sábado (18), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. A partida entre o Papão do Norte e a Bolívia Querida terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante News FM.
Saiba Mais
- Fávero ganha espaço com Diá e projeta vitória no Superclássico
- Sampaio Corrêa fatura maranhense em ano de ouro e em cima do Moto
- Sampaio Corrêa demite Bruno Thiago durante Brasileiro A3
- Sampaio ajusta time e mira Superclássico com o Moto Club
- Esquerdinha ressalta evolução do Sampaio Corrêa antes de clássico na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.