SÃO LUÍS – O Moto Club, depois do clássico contra o MAC – que representou a estreia do clube na temporada, se reapresenta nesta segunda-feira (12) e segue para Imperatriz. Na Região Tocantina, o elenco comandado pelo técnico Jairo Nascimento enfrentará o ITZ Sport.
A partida será na quarta-feira (14) às 19h30 no Estádio Frei Epifânio com cobertura do Imirante Esporte e da Rádio Mirante News FM.
Moto Club se prepara e fará duelo em Imperatriz
Para o duelo contra o ITZ, o técnico Jairo Nascimento espera contar com o volante Jair. No entanto, a tendência é de que o atleta se prepare para o duelo do fim de semana seguinte contra o Luminense na Grande Ilha, em local a ser confirmado pela Federação Maranhense de Futebol.
O zagueiro Washington, expulso contra o Maranhão no domingo (11), será ausência. O volante Hudson, que saiu conforme o protocolo de concussão ainda no primeiro tempo no clássico do fim de semana também não estará com a delegação. Ele precisará cumprir com pelo menos cinco dias sem carga de treinamentos para posteriormente, após exames, voltar à equipe.
O elenco ainda trabalhará na terça-feira (13), véspera do confronto contra o ITZ. O Moto buscará nesta partida a primeira vitória fora de casa na competição.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.