Pré-temporada

Wélligton Lima projeta amistoso do Sampaio Corrêa e destaca preparação para 2026

Bolívia Querida encara o Altos na tarde deste domingo (28), na cidade de José de Freitas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Wélligton Lima, goleiro do Sampaio Corrêa.
Wélligton Lima, goleiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa concluiu os preparativos para o amistoso de pré-temporada contra o Altos, que será disputado na tarde deste domingo (28), às 16h, no Estádio Jacozão, em José de Freitas, a 48 km de Teresina. Em entrevista à TV Mirante, o goleiro Wélligton Lima falou da expectativa para o duelo fora de casa contra a equipe piauiense e destacou os trabalhos de pré-temporada da Bolívia Querida.

"A preparação está sendo boa, estamos treinando forte e a equipe está começando a entender o que o professor pede para a gente fazer em campo. A gente vem evoluindo em uma crescente muito grande, depois do tempo proveitoso que tivemos em Humberto de Campos. Agora vamos para mais um amistoso, que será bem importante. É um bom teste para a gente evoluir ainda mais", diz Wélligton Lima.

Após o duelo diante do Altos em José de Freitas, o Sampaio Corrêa retorna a Teresina para mais um amistoso, dessa vez contra o Fluminense-PI. A Bolívia Querida encara o Vaqueiro na terça-feira (30), no CT Afrânio Nunes, em horário a ser confirmado pela equipe piauiense. Depois disso, a delegação do Sampaio retorna a São Luís e volta todas as suas atenções para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz.

Testes de pré-temporada do Sampaio

Até o momento, o Sampaio Corrêa disputou dois jogos-treinos, vencendo o Miritiba EC por 3 a 1 no dia 13 de dezembro, no Estádio Antônio Carlos Maruim, e goleando a seleção do município de Rosário por 4 a 0 no Estádio Castelão, em duelo realizado no dia 19 de dezembro.

Estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense 2026

A estreia do Sampaio Corrêa na temporada de 2026 será no dia 10 de janeiro, às 19h30, diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O duelo entre o Cavalo de Aço e a Bolívia Querida terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante News FM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.