IMPERATRIZ - Depois de tropeçar em casa ao perder por 1 a 0 para o América-RN, o Imperatriz embarcou para o Rio Grande do Norte com a missão de reverter essa vantagem do rival fora de casa se quiser continuar sonhando com o acesso à Série C de 2026. E o técnico do Cavalo de Aço, Paulinho Kobayashi, acredita nos seus comandados para essa missão. "A expectativa é grande de trazer essa classificação", disse o treinador. América-RN e Imperatriz se enfrentam neste domingo (24), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, pela partida de volta das oitavas de final da Série D.
VEJA MAIS
Imperatriz viaja com camisa 10 na delegação e terá mudança no ataque
Precisando vencer por, pelo menos, um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis, o Imperatriz sabe que a missão não será fácil, mas Paulinho Kobayashi crer que seu time tem plenas condições de fazer o resultado. Paulinho lembrou ainda que o Imperatriz jogou grande parte da partida em casa com um a menos, por conta da expulsão de Vítor Xavier.
"Temos condição de jogar lá de igual para igual. Na ida, jogamos pratricamente o jogo todo com um a menos. Espero que quando tiver onze contra onze nossa equipe consiga desenvolver um bom futebol", disse o treinador colorado.
O técnico disse também acreditar que o campo da Arena das Dunas pode favorecer o rápido do time do Imperatriz. "Lá o campo é um pouco diferente. É mais rápido. Nossa equipe quando encontra um campo bom, consegue fazer um bom jogo. A expectativa é grande de trazer essa classificação".
A partida terá o acompanhamento do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante News FM.
O Cavalo de Aço precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final ou de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para as cobranças de pênaltis, enquanto os demais resultados classificam o Mecão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.